segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Arte e Cultura na Kebrada 2013

ARTE E CULTURA NA KEBRADA
O projeto Arte e Cultura na Kebrada começou em 2007 como um encontro de grafiteiros, DJs, grupos de RAP e dançarinos de Break no bairro do Jd. Maia em São Miguel Paulista, no extremo leste da cidade de São Paulo. Os organizadores do projeto e a maioria dos participantes moram na região, mas o evento é aberto a qualquer pessoa que queira se expressar.
"Na busca de trazer benefícios para a comunidade, é importante a nossa preocupação em trabalhar com criatividade para realizar algo que supra as necessidades
sócios culturais do nosso bairro e com o objetivo de integrar e direcionar as crianças, adolescentes e adultos para diversas atividades de arte, lazer e cultura, promovendo o contato com as técnicas do graffiti, e demais formas de expressão artística como o teatro, a música, a literatura, a dança, etc."
OBJETIVO
Transmitir conteúdo cultural, auxiliar no desenvolvimento artístico, fazer eventos para promover a arte de rua, desenvolver o circuito para a circulação entre os diferentes públicos (participantes e visitantes), e lançar uma documentação em formato DVD, auxiliando assim no desenvolvimento crítico-social da população e na democratização do acesso a cultura e a arte.


Galeria de fotos: